Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Muitas novidades!!!

Olá a todos!!

Há algum tempo criamos esse blog, pois percebemos a necessidade de compartilhar com vocês as atividades do nosso grupo do Facebook (C.C.Design Brasil) de uma forma diferente...Aqui teremos publicadas todas as atividades do grupo, além dos tutoriais e dicas que nosso Time Criativo preparará usando nossos carimbos da C.C.Design.

O blog está lindo e a responsável por deixá-lo assim (tão especial) foi a Luciana Yaros. Uma querida e super talentosa! Certo dia ela me perguntou se podia arrumar o nosso blog. Tínhamos acabado de cria-lo e essa foi a melhor notícia!! Há mais ou menos um mês estamos trabalhando nele: escolha das cores, textos, fotos e até o uso de imagem da C.C Designs. Esse último foi autorizado pela Christine da C.C.Designs que gentilmente respondeu ao email da Lu, autorizando que usássemos a imagem em nosso novo logo. Bem legal, não é mesmo!?

Dessa forma, eu agradeço imensamente a dedicação, carinho, paciência e delicadeza na montagem do nosso blog! Lu, você concretizou um sonho nosso e com muito brilhantismo. O blog está lindoooo!

Então, para inaugurar nosso blog assim bem lindo, amanhã (sexta-feira) a Cinthia está preparando um tutorial especial. Estamos super curiosas e ansiosas por esse tutorial, pois talento....ah! ela tem de sobra....

E assim, toda sexta-feira teremos um tutorial diferente para inspirar você!!!

Não deixe de nos acompanhar aqui no blog e no nosso grupo lá no Facebook!

Esperamos você!!!

Um beijo do nosso Time Criativo!!!

3 comentários:

  1. O Blog está lindo! Estou adorando fazer parte disso tudo.
    Obrigada pelo carinho Fabi. Também estou aqui para aprender!
    E vamos juntas! Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. O blog ficou lindo. Belo trabalho da Luciana. Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  3. O Blog ficou lindo de viver!!! Luciana Yaros vc arrasou!
    bjs

    ResponderExcluir