Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Projeto "Jogo da Velha" por Anna Torchia

Olá!!

Hoje teremos um post diferente no nosso blog e pretendemos fazê-lo todo mês:  a escolhida como Top 1 do Desafio do mês lá no grupo C.C Designs Brasil do Facebook será convidada a nos contar sobre seu projeto vencedor...muita coisa legal para aprendermos com tantas meninas talentosas que participam de nossos Desafios!
 
E, para começar, um projeto lindo e super criativo da Anna Torchia para o Desafio "Coisas de Criança" proposto pela Katia Rebello!
 
Agradeço muito a Anna por aceitar o convite e compartilhar com a gente um pouquinho de sua história e do seu projeto vencedor!!
 
Vamos lá...
 
 
"Olá pessoal,
 
Eu sou a Anna Torchia, a convidada dessa semana do Blog Loucas por C.C. Designs....que delíciaaaa.....muito obrigada!!
 
Bem, eu trabalho com arte desde sempre...tinha 7 anos e já aumentava desenhos de um livro para a professora de inglês usar na aula.....kkkkkk...e depois fui pintando quadros e sempre mexendo com tinta (amoooo), até que comecei a trabalhar com artesanato....mdf, decoupage, encadernação, cartonagem, tecido e várias outras atividades interligadas.
 
O scrapbooking apareceu na minha vida em 2009/2010....vi num site americano e me encantei, pesquisei e comecei bem aos poucos....na época eram poucas lojas vendendo material e caros demais.....hoje em dia toma todo o meu tempo, é com o que trabalho.
 
E nesse mês de outubro, mês das crianças, eu fui a Top 1 no grupo C.C. Designs com o projeto que fiz....JOGO DA VELHA.....como gostava de brincar com isso.....kkkkk...sempre ganhava do meu pai....acho que ele deixava.....kkkkk
 
Eu fiz no meu Smash, mas vocês podem fazer numa folha de scrap 30 x 30 grossa.
 
Pintei o fundo preto com tinta chalkboard (tinta para quadro negro) para fazer as linhas do jogo com giz....muito legal.
 
 
 
E os rostinhos CC. Design pintei com canetas Copic e depois plastifiquei para ser bastante manuseada e não estragar......
 
E claro que enfeitei com arabescos da Bicho Grillo e Adesivos Clic Clic.
 
Super simples, gostoso e dá para brincar bastante....vamos jogar JOGO DAVELHA???
 
É isso, espero que tenham gostado.
 
Não deixem de visitar o meu blog www.artesannascrap.blogspot.com
 
Beijos e até a próxima"
 

Um comentário: