Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Fim de Ano Grupo C.C.Designs Brasil

Olá a todos!!

Hoje, vim mostrar meu projeto para montar esse último tutorial do ano. Pensei em um projeto que pudesse fazer parte da nossa mensagem de fim de ano. Não queria um projeto de Natal e sim algo que fizesse sentido e transmitisse tudo aquilo que cada uma de nós, do time criativo, deseja para cada uma de vocês!

Um projeto simples, mas cheio de significados e que vem se "encaixar" direitinho nesse momento de reflexão e de tanta esperança!



Agradeço a cada uma de vocês que nos acompanha no grupo e/ou no nosso blog e a esse time de talentos que ajudam de maneira fantástica organizar os desafios, trocas e tutoriais.

Foi um ano muito divertido e cheio de coisas boas e aprendizados...

O tutorial deixarei para uma outra oportunidade já que cada uma de nosso time criativo traz uma mensagem de carinho nesse fim de ano!

" Desejo a todos um Natal de verdade, cheio de cores e sabores, de presentes e abraços, mas em que possamos de fato celebrar a presença de Jesus, o Salvador, entre nós. Este sim é o milagre do Natal, e se nos apropriarmos dessa verdade, tenho certeza que TODOS os dias nossas vidas, a começar já, serão sempre o melhores! Feliz Natal! Feliz Ano Novo! Com amor, Cin"

"Desejo um Natal Iluminado à todos. Que Deus abençoe vossos lares com muito carinho, amor, respeito, saúde. Que os sonhos se tornem realidade, e que as vontades passem a ser realizações. 2016 o que posso querer e desejar, é um mundo melhor e colorido!!!!!! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!!! Nos vemos lá.....Beijão Dan"
 
"Queridas talentosas desse grupo Lindo de Viver, que o Natal seja um momento de reflexão entre família e amigos, que a paz e o amor estejam presente na vida de vocês sempre.
Que 2016 seja um ano especial, cheio de alegrias, prosperidade, união e muito SCRAP, pois esse não pode faltar!
Beijo grande, Daniela Sá Leitão"
 
"Desejo um Natal muito especial para todos vocês! Que possamos, nessa noite de união e de paz, refletirmos sobre a importância de compreender, ouvir, respeitar e amar o próximo. Que as boas vibrações dessa noite, encham nossos corações de esperança e amor para que possamos (juntos) acreditar em um mundo melhor! Beijos, Fabi" 

"Que a Paz e a Harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu Ano Novo. Feliz Natal e Boas Festas!
Um beijão.
São os votos de Iris Bernardo"
 
"Desejo a todas um maravilhoso natal e um ano novo repleto de criatividade, saúde, paz e muito amor!! bjs,
Vivi"
 
"Desejo a cada uma de vocês meninas criativas deste grupo um natal muito especial...repleto principalmente de amor, compaixão, trocas, felicidade e harmonia...Aproveitem muito esta época do ano......divirtam-se e façam de 2016 um ano muito feliz e criativo! um beijo enorme Sica."
 
 
E que venha 2016!!

Até lá!!

Beijocas, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário