Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Projeto "Circo" para inspirar, por Kelly Barbosa

Olá,

Não poderia ser diferente! Um projeto lindo e que embelezou nosso grupo nessa última segunda-feira (29/02)!

A Kelly, querida por todas nós, preparou um projeto incrível para o Desafio proposto pela Elis lá em nosso grupo do Face. Foi SUCESSO!

Ela aceitou nosso convite par contar um pouquinho mais sobre ela e mostrar seu projeto lindo, dando dicas e inspirando vocês!!!

Kelly, agradeço muito por aceitar nosso convite!!


QUEM SOU EU?

Olá!

Sou Kelly Barbosa, paulistana, professora (formada em Letras) e artesã.

Conheci o scrapbook em 2010 e fiquei fascinada por este mundo. Desde então, imaginar, estudar, planejar, pintar, cortar, colar e alegrar as pessoas com meus projetos, transformou-se numa paixão que faz meus dias mais coloridos.

Agora estou me dedicando a um novo sonho, o ateliê Kellynda Artes. É a concretização de uma das promessas de Deus para mim: "...e a enchi com o meu Espírito...para fazer todo tipo de artesanato." (Ex 31.3-5)
 
 

O PROJETO

Circo é sinônimo de expectativa, alegria e diversão. Circo sem pipoca, não é circo!!! Daí surgiu a ideia do projeto: um saquinho de pipoca!
 
 
Para expressar estes conceitos, escolhi o carimbo C.C. Designs Swiss Pixie Rose With Ballon, pois traz a menininha feliz, segurando o balão, na expectativa de entrar e ver o espetáculo (...em minha imaginação é assim, rsrsrs!). E, como cores principais usei: vermelho, amarelo e branco. Pintei a imagem com canetas copics e (dica!!!) sombreei com lápis de cor aquarelável a seco, pois proporciona um efeito visual mais intenso, vivo.
 
 

Para confeccionar o saquinho escolhi o template popcorn box*. Decorei com apliques que produzi utilizando os printables cupcake toppers e  gif tags do kit free circus bithday party**. Aqui outra dica: há vários sites e blogs que disponibilizam imagens linda e gratuitas (ehhhh!!!) que podemos usar em nossos projetos. Pesquise!

 

Também utilizei, para a decoração, fitas, glitter e meias-pérolas, além de facas de corte (borda e grama) e furadores artesanais (flor e círculo)
 
 
 

Dica de amiga: Ao fazer o download gratuito das imagens para seus projetos, verifique SEMPRE os termos de uso. Há designers que liberam o uso de suas imagens para confecção e vendas de pequenos projetos artesanais, e outras permitem somente para uso pessoal/particular. Tal cuidado é importante para não sofrer processos judiciais por uso indevido de imagem, ok?!

É isso.

Bjkas arteiras!

 * melstampz.blogspot.com

** http://printabelle.com

Para falar com a Kelly, é só clicar aqui!!!
 


6 comentários: