Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ideias para o Halloween

Todas as datas comemorativas, ou a maioria delas...procuramos trazer algumas ideias criativas, usando nossas meninas(os) tão queridas. Esperamos que aproveitem!!!

FABI PALIARES:
Esse é o meu projeto para o Halloween: um enfeite de porta.
Usei um Hanger Door de madeira para a base do que transformei em um Enfeite de Porta para o Halloween . 
Como eu não queria enfeitar a maçaneta da porta de entrada da minha casa e separei alguns elementos grandes (nuvem em chipboard e essa casa mal assombrada linda!), o jeito foi usar o HD para preparar o enfeite! Um jeito diferente de tb usar um Hanger Door (e tem muitos formatos lindos deles por aí). É só usar sua criatividade e "mãos à obra"!!!



             



            


















LILA ROSANA:


Ola meninas!
Aqui está a foto oficial do meu projeto para o Halloween. Fiz um morcego (super simples de fazer); usando uma folha A4 de scrap; para combinar com essa morceguinha linda. O morcego é um porta chocolates/docinhos para o dia do trick or treat. 



IRIS BERNARDO:
Olá meninas! 

Para o nosso desfile de Halloween, fiz uma sacolinha para colocar as gostosuras ou travessuras... A minha esta recheada de Doces! Como dica, usei uma folha cardstock preta, onde vira uma Lousa, para deixar uma mensagem ou um título. 
Happy Halloween!








KÁTIA REBELLO:

O que é mais gostoso? Gostosuras ou travessuras?


             

SICA SENA:
Meninas, fiz um projetinho de halloween para enfeitar a porta e colocar as sacolinhas nele....Usei um porta chaves de madeira e decorei -o tematico ....e fiz as sacolinhas...conforme as crianças forem pegando as sacolinhas na porta eu irei repondo !! Então..por aqui não terá travessuras...rsrs



DANIELA SÁ LEITÃO:
Este é o meu projeto para o Dia do Halloween: Embalagem para bombons.
Fiz 2 embalagens a partir de um molde, colei-as no meio e depois enfeitei com recortes fofos do tema e um carimbo da C. C. Design. Coloquei 2 bombons dentro de cada embalagem e amarrei com fitas de cetim. 
É isso, Happy Halloween!!! bjs 






 
                       
DAN MOREIRA:
Oi meninas...fiz uma lanterninha para deixar em um cantinho da casa, ou na porta de entrada para receber os "monstrinhos". Minha dica é comprar velas de luz de led e abusar do papel!!!!!! Happy Halloween






Esperamos uma ótima comemoração à todos!!!!
Muitos doces e DIVIRTAM-SE!!!!!

BEIJOS DO TIME CRIATIVO C.C.DESIGNS

























Nenhum comentário:

Postar um comentário