Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bem-vinda a Primavera!


Dia 22 de Setembro vamos entrar na estação mais charmosa.....a PRIMAVERA! Com ela vem as flores....que deixa nosso mundo mais colorido e perfumado. 
E para receber essa estação, segue algumas inspirações com os nossos carimbos c.c.design: 

DT VIVI ALGUZ
Para o nosso desfile de primavera fiz um quadrinho de gratidão. É um mês que adoro e que já me trouxe muitas alegrias e ensinamentos. Beijos meninas!!




DT NELI KNUPP
Oi pessoal, para o desfile de primavera, trouxe uma tag onde usei essa CC que adoro, carimbo com emboss e flores de resina. Espero que gostem.



DT IRIS BERNARDO
Olá meninas, tudo bem? 
Para o tema Primavera, fiz um Scrap Decor com a C.C.Designs, para enfeitar o meu ateliê. 
Vidro de suco transformou em um Jardim de Afeto.
Um beijo.



DT ALEXANDRA PERRONE
Olá, queridas parceiras de time!
Para esse desfile eu quis trazer o colorido da primavera para dentro do meu scraproom.
E, como esse tema tem tudo a ver com a natureza, trouxe um pouquinho dela para o meu projeto! Usei um galho e tecido cru para a base de meu homedecor. Decidi fazer uma carimbada no tecido sem pintura nem cor, pois queria usar muitas flores coloridas para compor o galho.
Costurei uma renda próximo à borda do tecido p fazer um barrado e com a outra renda, dando a mesma distância do barrado, costurei com o tecido dobrado para fazer a passagem p o galho. Apliquei as flores, folhas e fita com cola quente. A borboleta entrou p compor a minha primavera...




DT KATIA REBELLO
Oi meninas, 
Para o desfile da primavera, enfeitei um quadrinho porta-fotos, para decorar um cantinho de lazer das crianças do hospital que trabalho. Primaverem-se também! Bjkas



DT PATRICIA MAGNI
Para este desfile fiz um envelope com uma tag bem florida, inspirada na estação mais linda do ano! Um grande beijo meninas 🌼



DT DAN MOREIRA
Oi meninas.....para recebermos a primavera....fiz uma guirlanda para a porta de casa.....com papelão e fita de juta. Adorei essa c.c. penduradinha no balanço! 
Um grande beijo a todas.



Uma Linda Primavera a Todos!
Beijos do Time Criativo


4 comentários: