Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016


ESPECIAL - Dia das Crianças


     O mês das crianças vem chegando....e não podíamos deixar as nossas meninas (os) c.c. designs de fora, concordam?


Por isso, nosso time criativo entrou em ação e deu nisso: 


Fabi Paliares:

   Aqui está meu projeto para inspirar o Dia das Crianças!

Fiz um quebra cabeça pequeno e bem colorido! Aqui em casa, todo mundo adora montar! 

Usei um quebra cabeças pequeno com molde e plastifiquei as peças. 
No pacotinho que usei como embalagem, coloquei a cópia da imagem a ser montada e as peças!











 

Lila Rosana:
     Fez um pocket para snap ou álbum, com o tema Disney e Minie. 

A ideia, foi criar uma maneira divertida para convidar a sua criança para essa viagem dos sonhos. Dentro vai um convite para a viagem à Disney. 





Iris Bernardo: 
     Que tal uma embalagem diferente? Utilizou saquinhos de papel para armazenar docinhos, cartinhas e mimos. Os saquinhos foram unidos com dois canudos de papel e fio encerado. Depois, só decorar. 






Kátia Rebello:
    Inspiração no que as crianças gostam de brincar (bicicleta, brinquedos, animais de estimação, etc)....brincadeira de criança...como é bom! Jogo da memória....praticamente um clássico!




Kelly Barbosa:
     O projeto "Doce Criança" - Dia das Crianças - evoca este momento de comemorar e refletir sobre qual legado estamos deixando para elas. Aqui, neste candy dispenser box, balinhas de goma coloridas em formato de coração para lembrar que crianças precisam ser amadas e a Declaração Universal dos Direitos das Crianças, da UNICEF. Além do carimbo CC Designs, temos itens do kit digital do Armazém Criativo entre outros freebies.

                 




DaN Moreira:
  Logo pensei em algo que criança adora....DOCE....aí veio o parque de diversões na cabeça, papel ondulado ou papelão......e, resolvi fazer uma grande roda gigante de docinhos! 
Acho que caixa de papelão.....um pouco de disposição.....e dá para criar uma mesa bem divertida de docinhos para homenagear as crianças nesse dia tão especial!





Daniela Sá Leitão:
   Fiz um bloquinho de desenhos, no caso os carimbos da C. C Design, para pintar e este vai para minha sobrinha Sofia de 6 anos. 
Usei papel Craft 180mg, papel opaline 180mg para carimbar, fio encerado para amarrar o bloquinho , washi tape para decorar o interior da capa e decorei a capa com uma das nossas bonequinhas prediletas.






Sica Sena:
  Reino um porta retrato q estava guardado...e claro uma cc fofa !!! E um balão com muuuito botões! Isto mesmo m uuuitos botões...o beautiful é da BG crafts....dica....pegue botões coloridos e cole sobre um molde em papel com formato que vc desejar....Eu quis uma balão.....



E assim, esperamos inspirá-las um pouco, tirem as canetas do armário, apontem os lápis, carimbe sua C.C. designs preferida (ou uma, ou 3....hahahahhah) e DIVIRTAM-SE!
Beijos com muito carinho!
Time Criativo!!!









Um comentário: